REPRESENTANTE COMERCIAL

 

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Descrição

FORMA DE ATUAÇÃO – atua de maneira autônoma, pois não tem vínculo empregatício com a Representada e presta o serviço de vender e emitir pedidos para Empresas, situadas na sua área geográfica não exclusiva de atuação, que tenham aprovação de crédito. Mantém atualizadas as Tabelas de Preços, informações de produtos e instruções.

VENDER – pessoalmente, através de visitas para Clientes, Inativos e Prospects , pertencentes a sua Carteira de Clientes

LIGAÇÃO ATIVA – faz ligações para Prospects e Clientes, pertencentes a uma área geográfica selecionada pela Representada, para vender,

VISITAR : no mínimo a cada 90 dias Prospects, Inativos e Clientes para vender, pertencentes a uma área geográfica selecionada pela Representada

ORÇAMENTO – faz a emissão no Sistema da Representada, e envia para o Cliente . Se for necessário, solicita uma visita conjunta com o Supervisor de Qualidade, através do agendamento realizado pelo Ass.Vendas Instalação

PEDIDO – emite o pedido transmitido pelo Cliente, no Sistema da Representada. Verifica com o Vendedor Interno Instalação o atendimento na data aprazada e a aprovação de credito. Verifica o fluxo dos seus pedidos e deve acompanhar o serviço de instalação do produto vendido. Após o término da instalação faz o pós-venda
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PAGAMENTO DE COMISSÃO – envia para o Gerente Financeiro a Nota Fiscal de Serviços referente a sua comissão sobre os seus pedidos faturados e recebidos pela Representada no mês, faz a devida conferencia do pagamento e qualquer divergência deve existir de imediato uma solicitação por e-mail ao Gerente Financeiro efetuar a devida correção

CONTATO COM A REPRESENTADA –utiliza preferencialmente o e-mail para contatos com o , Diretor Comercial e Administrativo, Ass. Adm. Vendas, Ass. Vendas Instalação.

CADASTRO DE CLIENTES – efetua o cadastro no Sistema
SOLICITAÇÕES OU RECLAMAÇÕES DE CLIENTES – Atender, fazer o devido registro informar por e-mail ao Diretor Comercial, acompanhar a solução junto ao Cliente..

INFORMAÇÃO DE MERCADO – Informar ao Dir. Comercial a atuação da concorrência, novos produtos, situação de Clientes, dificuldades ou facilidades para vender, observações importantes de visitas realizadas.

7 de fevereiro de 2017 11:14

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