Fabricante de eletrodutos e acessórios em PVC rígidos
- Home
- Material Elétrico
- Fabricante de eletrodutos e acessórios em PVC rígidos
Imagens em Destaque
![]() |

Descrição
Fabricante de eletrodutos e acessórios de PVC rígidos para instalações elétricas aparentes e de prevenção à incêndios em franca expansão, sediada em Joinville, SC., busca por representantes comerciais autônomos sediados no Estado do Paraná para atuação nas suas respectivas micro-regiões de :
– Curitiba
– União da Vitória
– Ponta Grossa
– Pato Branco
– Guarapuava
– Cornélio Procópio
– Londrina
– Campo Mourão
– Cascavel
– Cruzeiro do Oeste
É apropriado que o profissional seja PJ., habilitado pelo CORE, com condução própria e demais recursos necessários para comunicação.
Oferece-se comissão e treinamento na fábrica.
Não é exigida exclusividade e o número de pastas, os segmentos e a correlação entre as linhas já representadas serão avaliadas afim de otimizar a experiência.
Não há necessidade do domicílio do profissional ser nas cidades-sede, podendo morar nas localidades adjacentes que fazem parte da região correspondente.
Currículos ou apresentações serão recebidos através dos seguintes canais :
E-Mail : [email protected]
WhatsApp : 47.989144656
Conheça a Adesso através do site : www.adessoplasticos.com.br
Dados do Anunciante
Nome da empresa ou profissional | Adesso Indústria de Plásticos |
Celular | (47) 908914 4656 |
[email protected] | |
Cep | 89235-390 |
Cidade | Joinville |
Estado | Santa Catarina |
País | Brasil |
A sua empresa é uma | Indústria, Fábrica |
Quais os produtos ou serviços | Eletrodutos e acessorios de PVC rígidos para instalações aparentes |
Região para o qual busca | Estado do Paraná |
Quais os exigências que você fazÉ apropriado que o profissional seja PJ., habilitado pelo CORE, com condução própria e demais recursos necessários para comunicação. |
Quais atrativos sua empresa ofereceComissionamento |
Informações AdicionaisNão é exigida exclusividade e o número de pastas, os segmentos e a correlação entre as linhas já representadas serão avaliadas afim de otimizar a experiência. |
Fale com o Anunciante
Adesso
Anunciante Membro desde: 4 de junho de 2024Fale com o Anunciante
Você deve estar logado para perguntar sobre este anúncio.
Últimos Comentários