Represente comercial para Oxiblue Jeans
- Nome da empresa ou profissional: Oxiblue Jeans
- Telefone: (43) 3338-1963
- Cidade: Londrina
- Estado: Paraná
- País: Brasil
- A sua empresa é uma: Fábrica, Loja
- Quais os produtos ou serviços: Roupas jeans femininas
- A sua empresa esta buscando: Vendedores, Parceiros
- Região para o qual busca: Brasil
- Anunciado em: 28 de setembro de 2015 00:26
- Expira: ATENÇÂO - Este anúncio expirou e pode não ser mais relevante!
Detalhes do Anúncio:
A empresa Oxiblue Jeans é uma das principais referências para confecção de roupas jeans para o atacado no sul do Brasil. No final de 2014 foi lançado o primeiro e-commerce da empresa para venda de roupas jeans para todo o Brasil.
No site, empresas podem comprar produtos para o atacado facilmente, podendo assim revender as roupas jeans de nossa marca.
A Oxibliue confecciona as próprias peças, por isso, para cada estação a equipe da empresa lança novos produtos, com designs diferenciados.
Se sua empresa pretende aumentar a quantidade ou variedade de marcas para os clientes, aproveite e trabalhe com a revenda de roupas jeans da Oxiblue.
Para mais informações para parcerias e negócios, visite o site oficial da empresa em http://oxibluejeans.com.br
1022 visualizações, 1 hoje
Links Patrocinados
Receba Vagas De Representação Entrando Em Nosso Grupo Do Telegram: Grupo Representantes
Anúncios publicados por oxiblue-jeans
- O anunciante não publicou outros anúncios.