- Home
- Indústria em Geral
- Representante de produtos UV
Representante de produtos UV
Imagens em Destaque
![]() |

Descrição
Empresa brasileira que atua no segmento de BIOSSEGURANÇA contrata representantes comerciais!
Trata-se de uma indústria e comércio de equipamentos com tecnologia germicida que desenvolve projetos e equipamentos que, ou possuem eficiência comprovada ou possuem ambientes certificados por laboratórios independentes (realizamos 399 testes de laboratório para gerar a nossa certificação e ainda realizamos in loco mais 30 testes).
Veja em: https://www.uvcom.com.br/ultravioleta
Candidatura a vaga em: 51 982706666 (WhatsApp).
Importante, especificação do cliente alvo:
A empresa possui um mix de diferentes clientes alvo, tendo em comum a circulação de pessoas e/ou necessidade de segurança e controle biológico, destacam entre estes:
Hospitais, clínicas e laboratórios em geral;
Clínicas odontológicas;
Clínicas veterinárias;
Hospitais;
Escolas, teatros e bibliotecas;
Indústrias do segmento alimentício em geral;
Indústrias segmento de carnes em geral;
Agronegócio, Espaço de eventos: escritórios compartilhados (coworking), local de eventos, instalações comerciais, prédios públicos;
Agências bancárias;
Empresas em geral com interesse em controle de bactérias.
Dados do Anunciante
Nome da empresa ou profissional | UVCOM |
Celular | 51 982706666 |
Cidade | Curitiba |
Estado | Paraná |
A sua empresa é uma | Indústria |
Quais os produtos ou serviços | Produtos para atendimento do mercado de biossegurança, usando as mais modernas tecnologias germicidas, visando dotar os ambientes de controle microbiológico para um novo patamar de qualidade de ar e segurança biológica. |
Região para o qual busca | Todo o Brasil |
Quais os exigências que você fazRepresentante comercial devidamente registrado e com carteira de clientes. |
Fale com o Anunciante
admin
Anunciante Membro desde: 23 de abril de 2012Fale com o Anunciante
Você deve estar logado para perguntar sobre este anúncio.
Últimos Comentários