SUTIL PARTS DISTRIBUIDORA, Com uma sólida experiência no mercado de peças automotivas, nossa empresa se destaca na distribuição no atacado, oferecendo uma ampla gama de produtos de alta qualidade para atender às necessidades de nossos clientes. Trabalhamos com as melhores marcas do setor, garantindo eficiência e confiabilidade em cada entrega. Nosso compromisso é proporcionar soluções rápidas e eficazes, com um atendimento personalizado que fortalece parcerias duradouras. Buscamos representantes dedicados que compartilhem nossa paixão pela excelência e estejam prontos para colaborar no crescimento mútuo.
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Pesquisar anúncios classificados
Anúncios em Destaque
Confira nossos anúncios em destaque
Oportunidade no segmento de malhas e tecidos
- 16 de outubro de 2024
- 0
Grande empresa fundada há +40 anos. Primeira indústria têxtil do Brasil a fornecer a tecnologia de serviço em estamparia digital para seus clientes.
Clientes alvos são: Confeccionistas de moda feminina adulto e infantil.
Vaga preferencialmente para o público feminino.Regiões disponíveis: MG e PR.Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp : 5199796-7737. Mencione LANCASTER.
Alerta Portas Corta Fogo, busca Representantes Comerciais
- 3 de agosto de 2023
- 0
A Alerta Segurança Contra Incêndio Ltda. é a única fabricante da marca Mirage®, marca esta que desde de setembro de 1981, conquistou o mercado nacional com portas corta-fogo fabricadas rigorosamente conforme as normas vigentes e principalmente, com total respeito à segurança das pessoas e de seu patrimônio.
A Alerta, busca Representantes Comerciais para apresentação de seus produtos ao público alvo que são construtoras de prédio residencial e comercial (hospitais, comércio, escolas, etc), todas as construções que tiverem saída de emergência (NBR 11742: 2018).
Empresa Sibell busca por representante comercial que atue no seguimento de materiais para construção
- 31 de outubro de 2024
- 0
Procuramos por representantes comerciais autônomo que atuem em Depósitos de materiais para construção, lojas de materiais elétricos e pequenos e médios supermercados. Atuamos a 20 anos no segmento de encartelados e contamos com uma ampla linha de produtos, dentre elas: Materiais elétricos, Conexões hidráulicas em latão, cabos para áudio e vídeo, informática, entre outros.
Buscamos profissionais que já tenha preferencialmente uma carteira formada de clientes. Que possua veículo Não é necessário exclusividade
Oportunidade de Representação – Vedações industriais
- 21 de setembro de 2023
- 0
Regiões Disponíveis: BA, ES, GO, MG, MT, MS, PR, RJ, RS, SC
Segmento: Vedações Industriais
Sobre a Empresa Junte-se à Retenfix, uma empresa líder no setor de vedações industriais! Somos especialistas em fornecer soluções de qualidade para uma ampla variedade de indústrias
Os clientes alvo da representada são indústrias dos seguintes ramos: agropecuário, alimentício, autopeças, eletrônico, energia, farmacêutico e hospitalar, óleo e gás, plástico, químico, siderúrgico, têxtil, hidráulico, pneumático, entre outros.
Saiba mais sobre a Retenfix Visite nosso site: https://retenfix.com.br/
Como se Candidatar Para se candidatar, entre em contato conosco pelo número: 51 97290282
COMISSÃO ALTA p/ Representante Comercial (Pet Shop, Mercados, Aviculturas, Mini Mercados, Lojas de 1,99 e Variedades)
- 7 de novembro de 2024
- 0
Comissão bem acima da média praticada no mercado. Buscamos Representantes que tenham interesse em firmar uma parceria sólida e duradoura, onde todos trabalham e colhem bons frutos. Requisitos: a) já atue no seguimento de vendas para Pet Shop, Aviculturas, Mercados, Mini Mercados, Lojas de 1,99 e Variedades, com carteira de clientes formada e ativa; b) tenha carro próprio; c)tenha Pessoa Jurídica devidamente constituída na atividade de representação comercial; d) esteja devidamente registrado no Conselho Regional dos Representantes Comerciais da área que atua. e) trabalhe para outras empresas (não buscamos exclusividade).
Últimos anúncios
Confira nossos anúncios mais recentes
Industria de vedações, retentortes e borrachas busca representates
Somos a Colortêxtil Participações S.A
Sistemas de Energia Solar
CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS
NIPREFER AÇOS BUSCA REPRESENTANTE COMERCIAL !
MES Joalheria
SOBRE A POLÍTICA DE COOKIES DA CENTRAL DOS REPRESENTANTES
Visão geral da privacidade

