VAGAS PARA: São Paulo e Espírito Santo
REQUISITOS
CNPJ ATIVO E CNAE DE REPRESENTAÇÃO
Quer sabe mais? clique aqui e mande sua mensagem no Whatsapp!
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Confira nossos anúncios em destaque
VAGAS PARA: São Paulo e Espírito Santo
REQUISITOS
CNPJ ATIVO E CNAE DE REPRESENTAÇÃO
Quer sabe mais? clique aqui e mande sua mensagem no Whatsapp!
Requisitos
- CNPJ e CORE ATIVO
- CNAE de representação
- VAGAS PARA TODO O BRASIL
Exceto para os estados PR, MG e SC.
Público alvo
- Varejo e Consumidor Final
Produto
- Cosméticos
Ficou interessado? mande KAHNOA para o Whatsapp 51 9.8035-6046 Clique aqui para enviar
VAGAS PARA TODO BRASIL
Requisitos pra vaga:
CNAE de representação: obrigatório CNPJ: obrigatório Possuir experiência com blocos, empresa de blocos
Produto: Pallets/pranchas GMT para máquina de bloco de concreto
Público alvo: Fábricas de blocos de concreto
Whatsapp do recrutador: 51 8035-6046 Clique aqui, para falar com o recrutador
Somos os representantes exclusivos da XGMA BRASIL no país e participamos ativamente das operações diárias da marca. Estamos em busca de representantes comerciais para a venda de máquinas da XGMA, como escavadeiras, pás carregadeiras, rolos compactadores, motoniveladoras, entre outros equipamentos. Além disso, somos parceiros estratégicos da LGMG e da YTO no Brasil, e estamos realizando investimentos focados em máquinas e equipamentos para o setor agrícola.
A Supreme está contratando representantes comerciais com carteira ativa e experiência comprovada no segmento Pet Sop para atuar exclusivamente na Grande São Paulo.
Buscamos para varias regioes do RS, SC, PR e SP; Que tenha experiencia em vendas tecnicas, de peças usinadas sob desenho; barras e chapas em : Nylon (6.0 e cast); Acetal ( POM); UHMW, Celeron/Ambatex, TVE/epoxi; Policarbonato compacto cristal ( Lexan ); PTFE( teflon); PEEK e outros materiais sinteticos; Que tenha registro no CORE e CNPJ. Boas comissões; Area fechada em ate 5 municipios.
Confira nossos anúncios mais recentes