NOSSA FÁBRICA FICA LOCALIZADA EM SALVADOR, SOMOS FABRICANTES DE ARTIGOS NÁUTICOS, ARTIGOS ESPORTIVOS E ACESSÓRIOS DE ESPORTE AO AR LIVRE. SOMOS A ÚNICA EMPRESA COM MAIS DE 50 PRODUTOS COM FABRICAÇÃO PRÓPRIA COM GARANTIA DE 01 ANO.
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Pesquisar anúncios classificados
Anúncios em Destaque
Confira nossos anúncios em destaque
Oportunidade de Representação em MDF e MDP no estdado de São Paulo
- 14 de outubro de 2024
- 0
VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
Vagas para representantes que atuam com máquinas!
- 6 de maio de 2024
- 0
Vagas para representantes que atuam com máquinas!
A NHS Máquinas é uma empresa especialista em soluções para vegetais frescos e higienizados.
? Para mais detalhes, entre em contato pelo WhatsApp (51) 8035-6046 e mencione NHS.
Empresa Sibell busca por representante comercial que atue no seguimento de materiais para construção
- 23 de setembro de 2024
- 0
Procuramos por representantes comerciais autônomo que atuem em Depósitos de materiais para construção, lojas de materiais elétricos e pequenos e médios supermercados. Atuamos a 20 anos no segmento de encartelados e contamos com uma ampla linha de produtos, dentre elas: Materiais elétricos, Conexões hidráulicas em latão, cabos para áudio e vídeo, informática, entre outros.
Buscamos profissionais que já tenha preferencialmente uma carteira formada de clientes. Que possua veículo Não é necessário exclusividade
Vaga de Representante Comercial – Heavy Duty
- 26 de julho de 2024
- 0
A Heavy Duty, referência em abrasivos, ferramentas e insumos para solda, está contratando representantes comerciais para diversas regiões do Brasil. Se você tem experiência em atendimento a atacados e distribuidores e deseja fazer parte de uma empresa sólida e inovadora, esta é a sua oportunidade!
Regiões Disponíveis: Centro-Oeste: Goiás Nordeste: Paraíba Norte: Acre Sul: Rio Grande do Sul (Porto Alegre e região metropolitana, Passo Fundo e região), Paraná (Londrina, Maringá e regiões), Santa Catarina (Vale do Itajaí)
Requisitos: Experiência comprovada em atendimento a atacados e distribuidores; Diferencial: Conhecimento em abrasivos, ferramentas e solda.
Interessados: Envie seu currículo para: [email protected]
Estamos Recrutando Representantes Comerciais
- 17 de abril de 2024
- 0
VAGAS PARA TODO BRASIL
Requisitos pra vaga:
CNAE de representação: obrigatório CNPJ: obrigatório Possuir experiência com blocos, empresa de blocos
Produto: Pallets/pranchas GMT para máquina de bloco de concreto
Público alvo: Fábricas de blocos de concreto
Whatsapp do recrutador: 51 8035-6046 Clique aqui, para falar com o recrutador
Últimos anúncios
Confira nossos anúncios mais recentes
Industria de vedações, retentortes e borrachas busca representates
Somos a Colortêxtil Participações S.A
Sistemas de Energia Solar
CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS
NIPREFER AÇOS BUSCA REPRESENTANTE COMERCIAL !
MES Joalheria
SOBRE A POLÍTICA DE COOKIES DA CENTRAL DOS REPRESENTANTES
Visão geral da privacidade

