VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Confira nossos anúncios em destaque
VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
SUTIL PARTS DISTRIBUIDORA, Com uma sólida experiência no mercado de peças automotivas, nossa empresa se destaca na distribuição no atacado, oferecendo uma ampla gama de produtos de alta qualidade para atender às necessidades de nossos clientes. Trabalhamos com as melhores marcas do setor, garantindo eficiência e confiabilidade em cada entrega. Nosso compromisso é proporcionar soluções rápidas e eficazes, com um atendimento personalizado que fortalece parcerias duradouras. Buscamos representantes dedicados que compartilhem nossa paixão pela excelência e estejam prontos para colaborar no crescimento mútuo.
Grande empresa fundada há +40 anos. Primeira indústria têxtil do Brasil a fornecer a tecnologia de serviço em estamparia digital para seus clientes.
Clientes alvos são: Confeccionistas de moda feminina adulto e infantil.
Vaga preferencialmente para o público feminino.Regiões disponíveis: MG e PR.Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp : 5199796-7737. Mencione LANCASTER.
Sobre nós: Somos a H.MARTIN GLASS DESIGN, uma empresa com 125 anos de mercado, especializada em copos e taças de vidro personalizados. Nossa linha é completa: atendemos desde lojas de presentes com designs exclusivos até clientes do setor institucional e promocional, oferecendo personalização para bares, restaurantes, agências de brindes e indústrias de bebidas.
O que buscamos: Estamos em busca de representantes comerciais com experiência e vontade de crescer, que tenham bom relacionamento com:
Agências de Brindes e Propaganda Bares e Restaurantes Indústrias de Bebidas (vinícolas, cervejarias, cachaçarias) Lojas de Presentes O que oferecemos:
Produtos de alta qualidade com designs exclusivos. Linhas próprias para atender lojas de presentes e o mercado institucional/personalizado. Suporte completo para os representantes. Comissões atrativas e um mercado em constante crescimento. Perfil desejado:
Experiência em vendas e representação comercial. Cart…
Especialistas em manter sua fábrica funcionando dia e noite através de uma perfeita lubrificação e automação industrial.
Clientes alvos são: Indústrias de médio e grande porte de todos os segmentos, especialmente de alimentos, papel e celulose, mineração e têxtil, não excluindo-se nenhum outro.
Regiões disponíveis: SP, ES, Região Norte e Nordeste.
Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp : 5199796-7737.
Comissão bem acima da média praticada no mercado. Buscamos Representantes que tenham interesse em firmar uma parceria sólida e duradoura, onde todos trabalham e colhem bons frutos. Requisitos: a) já atue no seguimento de vendas para Pet Shop, Aviculturas, Mercados, Mini Mercados, Lojas de 1,99 e Variedades, com carteira de clientes formada e ativa; b) tenha carro próprio; c)tenha Pessoa Jurídica devidamente constituída na atividade de representação comercial; d) esteja devidamente registrado no Conselho Regional dos Representantes Comerciais da área que atua. e) trabalhe para outras empresas (não buscamos exclusividade).
Confira nossos anúncios mais recentes