VAGAS PARA: São Paulo e Espírito Santo
REQUISITOS
CNPJ ATIVO E CNAE DE REPRESENTAÇÃO
Quer sabe mais? clique aqui e mande sua mensagem no Whatsapp!
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Confira nossos anúncios em destaque
VAGAS PARA: São Paulo e Espírito Santo
REQUISITOS
CNPJ ATIVO E CNAE DE REPRESENTAÇÃO
Quer sabe mais? clique aqui e mande sua mensagem no Whatsapp!
Buscamos para varias regioes do RS, SC, PR e SP; Que tenha experiencia em vendas tecnicas, de peças usinadas sob desenho; barras e chapas em : Nylon (6.0 e cast); Acetal ( POM); UHMW, Celeron/Ambatex, TVE/epoxi; Policarbonato compacto cristal ( Lexan ); PTFE( teflon); PEEK e outros materiais sinteticos; Que tenha registro no CORE e CNPJ. Boas comissões; Area fechada em ate 5 municipios.
A Alerta Segurança Contra Incêndio Ltda. é a única fabricante da marca Mirage®, marca esta que desde de setembro de 1981, conquistou o mercado nacional com portas corta-fogo fabricadas rigorosamente conforme as normas vigentes e principalmente, com total respeito à segurança das pessoas e de seu patrimônio.
A Alerta, busca Representantes Comerciais para apresentação de seus produtos ao público alvo que são construtoras de prédio residencial e comercial (hospitais, comércio, escolas, etc), todas as construções que tiverem saída de emergência (NBR 11742: 2018).
Sobre a vaga: A Reiseg do Brasil é líder em sistema de combate a incêndio, possuímos uma completa estrutura para todas as etapas dos sistemas de combate a incêndio, desde a obra até a adequação às normas vigentes Estamos em busca de um Representante Comercial para atuar na área de segurança de combate a incêndio.
Responsabilidades: Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios;
Realizar visitas comerciais, apresentar portfólio de produtos/serviços;
Negociar preços, prazos e condições comerciais;
Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;
Emitir relatórios periódicos de visitas e vendas.
A Heavy Duty, referência em abrasivos, ferramentas e insumos para solda, está contratando representantes comerciais para diversas regiões do Brasil. Se você tem experiência em atendimento a atacados e distribuidores e deseja fazer parte de uma empresa sólida e inovadora, esta é a sua oportunidade!
Regiões Disponíveis: Centro-Oeste: Goiás Nordeste: Paraíba Norte: Acre Sul: Rio Grande do Sul (Porto Alegre e região metropolitana, Passo Fundo e região), Paraná (Londrina, Maringá e regiões), Santa Catarina (Vale do Itajaí)
Requisitos: Experiência comprovada em atendimento a atacados e distribuidores; Diferencial: Conhecimento em abrasivos, ferramentas e solda.
Interessados: Envie seu currículo para: [email protected]
Grande empresa fundada há +40 anos. Primeira indústria têxtil do Brasil a fornecer a tecnologia de serviço em estamparia digital para seus clientes.
Clientes alvos são: Confeccionistas de moda feminina adulto e infantil.
Vaga preferencialmente para o público feminino.Regiões disponíveis: MG e PR.Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp : 5199796-7737. Mencione LANCASTER.
Confira nossos anúncios mais recentes