VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Confira nossos anúncios em destaque
VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
Buscamos para varias regioes do RS, SC, PR e SP; Que tenha experiencia em vendas tecnicas, de peças usinadas sob desenho; barras e chapas em : Nylon (6.0 e cast); Acetal ( POM); UHMW, Celeron/Ambatex, TVE/epoxi; Policarbonato compacto cristal ( Lexan ); PTFE( teflon); PEEK e outros materiais sinteticos; Que tenha registro no CORE e CNPJ. Boas comissões; Area fechada em ate 5 municipios.
Zafferano Camisaria Empresa renomada no ramo de camisas masculinas procura representantes comerciais para atuar no segmento atacadista Importando Camisas desde 2012 e desenvolvendo PL para grandes marcas a Zafferano se tornou uma das principais importadora nesse segmento aonde vem expandindo seu portifólio de clientes e representantes a nível Brasil , contamos com nosso própia fabrica na China Se você é um profissional dinâmico , motivado e apaixonado pelo mercado da moda masculina , esta pode ser a oportunidade que estava esperando !
Procuramos por representantes comerciais autônomo que atuem em Depósitos de materiais para construção, lojas de materiais elétricos e pequenos e médios supermercados. Atuamos a 20 anos no segmento de encartelados e contamos com uma ampla linha de produtos, dentre elas: Materiais elétricos, Conexões hidráulicas em latão, cabos para áudio e vídeo, informática, entre outros.
Buscamos profissionais que já tenha preferencialmente uma carteira formada de clientes. Que possua veículo Não é necessário exclusividade
Oportunidade de Representação Comercial – Rótulos e Etiquetas
? Conheça a DigiLabel
A DigiLabel é especializada na produção de rótulos e etiquetas para diversos segmentos industriais. Com soluções de alta qualidade e tecnologia avançada, atendemos desde indústrias alimentícias até varejo e logística.
Estamos recrutando Representantes Comerciais para atuação em todo o Brasil.
? O que oferecemos?? Portfólio completo:
Rótulos adesivos e não adesivos Etiquetas para código de barras Etiquetas para supermercados Ribbons? Produtos com alta demanda no mercado industrial? Suporte comercial e treinamentos periódicos? Requisitos:
CNPJ e CORE ativo CNAE de representação comercial? Para mais detalhes, entre em contato pelo W…
Regiões Disponíveis: BA, ES, GO, MG, MT, MS, PR, RJ, RS, SC
Segmento: Vedações Industriais
Sobre a Empresa Junte-se à Retenfix, uma empresa líder no setor de vedações industriais! Somos especialistas em fornecer soluções de qualidade para uma ampla variedade de indústrias
Os clientes alvo da representada são indústrias dos seguintes ramos: agropecuário, alimentício, autopeças, eletrônico, energia, farmacêutico e hospitalar, óleo e gás, plástico, químico, siderúrgico, têxtil, hidráulico, pneumático, entre outros.
Saiba mais sobre a Retenfix Visite nosso site: https://retenfix.com.br/
Como se Candidatar Para se candidatar, entre em contato conosco pelo número: 51 97290282
Confira nossos anúncios mais recentes