VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Confira nossos anúncios em destaque
VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
Procuramos por representantes comerciais autônomo que atuem em Depósitos de materiais para construção, lojas de materiais elétricos e pequenos e médios supermercados. Atuamos a 20 anos no segmento de encartelados e contamos com uma ampla linha de produtos, dentre elas: Materiais elétricos, Conexões hidráulicas em latão, cabos para áudio e vídeo, informática, entre outros.
Buscamos profissionais que já tenha preferencialmente uma carteira formada de clientes. Que possua veículo Não é necessário exclusividade
Regiões Disponíveis: BA, ES, GO, MG, MT, MS, PR, RJ, RS, SC
Segmento: Vedações Industriais
Sobre a Empresa Junte-se à Retenfix, uma empresa líder no setor de vedações industriais! Somos especialistas em fornecer soluções de qualidade para uma ampla variedade de indústrias
Os clientes alvo da representada são indústrias dos seguintes ramos: agropecuário, alimentício, autopeças, eletrônico, energia, farmacêutico e hospitalar, óleo e gás, plástico, químico, siderúrgico, têxtil, hidráulico, pneumático, entre outros.
Saiba mais sobre a Retenfix Visite nosso site: https://retenfix.com.br/
Como se Candidatar Para se candidatar, entre em contato conosco pelo número: 51 97290282
A Kur My Home Spa nasceu na década de 1980, praticamente, junto com a fundação do spa médico Kurotel, que se firmou como referência nacional e internacional no segmento que atua. E para que mais pessoas pudessem ter acesso a experiência do renomado spa, os produtos usados em suas terapias ganharam alcance indo além-fronteiras para promover bem-estar, saúde e beleza de forma natural.
?Canal de venda: Varejo e Distribuidor. ?Linha de produtos A e AB.
?Entre em contato pelo whats: 51 8029-4722 E mencione MY HOME.
Requisitos
- CNPJ e CORE ATIVO
- CNAE de representação
- VAGAS PARA TODO O BRASIL
Exceto para os estados PR, MG e SC.
Público alvo
- Varejo e Consumidor Final
Produto
- Cosméticos
Ficou interessado? mande KAHNOA para o Whatsapp 51 9.8035-6046 Clique aqui para enviar
Especialistas em manter sua fábrica funcionando dia e noite através de uma perfeita lubrificação e automação industrial.
Clientes alvos são: Indústrias de médio e grande porte de todos os segmentos, especialmente de alimentos, papel e celulose, mineração e têxtil, não excluindo-se nenhum outro.
Regiões disponíveis: SP, ES, Região Norte e Nordeste.
Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp : 5199796-7737.
Confira nossos anúncios mais recentes