VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Confira nossos anúncios em destaque
VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
NOSSA FÁBRICA FICA LOCALIZADA EM SALVADOR, SOMOS FABRICANTES DE ARTIGOS NÁUTICOS, ARTIGOS ESPORTIVOS E ACESSÓRIOS DE ESPORTE AO AR LIVRE. SOMOS A ÚNICA EMPRESA COM MAIS DE 50 PRODUTOS COM FABRICAÇÃO PRÓPRIA COM GARANTIA DE 01 ANO.
Oportunidade de Representação Comercial – Rótulos e Etiquetas
? Conheça a DigiLabel
A DigiLabel é especializada na produção de rótulos e etiquetas para diversos segmentos industriais. Com soluções de alta qualidade e tecnologia avançada, atendemos desde indústrias alimentícias até varejo e logística.
Estamos recrutando Representantes Comerciais para atuação em todo o Brasil.
? O que oferecemos?? Portfólio completo:
Rótulos adesivos e não adesivos Etiquetas para código de barras Etiquetas para supermercados Ribbons? Produtos com alta demanda no mercado industrial? Suporte comercial e treinamentos periódicos? Requisitos:
CNPJ e CORE ativo CNAE de representação comercial? Para mais detalhes, entre em contato pelo W…
A Vem Saúde, operação online referência em suplementos alimentares e produtos para saúde, está expandindo sua equipe e procura representantes comerciais para integrar sua rede de parceiros. Se você já atua no mercado de suplementos ou deseja ampliar sua atuação, essa é a oportunidade ideal para diversificar seu portfólio e agregar produtos com propósito, de alta qualidade e que fazem a diferença para os consumidores.
O que oferecemos?
Comissão atrativa: ganhe comissões competitivas que valorizam seu esforço e dedicação.
Materiais de apoio completo: conte com treinamentos, apresentações e materiais promocionais para facilitar sua atuação e aumentar as conversões.
Expansão de linha e inovações: além de um portfólio consolidado, estamos trabalhando no lançamento de novos produtos que complementarão a linha atual, proporcionando ainda mais oportunidades de negócio e diversificação de receitas.
Segmentos de atuação: Você atuará direcionando seus…
VAGAS PARA: São Paulo e Espírito Santo
REQUISITOS
CNPJ ATIVO E CNAE DE REPRESENTAÇÃO
Quer sabe mais? clique aqui e mande sua mensagem no Whatsapp!
VAGAS PARA TODO BRASIL
Requisitos pra vaga:
CNAE de representação: obrigatório CNPJ: obrigatório Possuir experiência com blocos, empresa de blocos
Produto: Pallets/pranchas GMT para máquina de bloco de concreto
Público alvo: Fábricas de blocos de concreto
Whatsapp do recrutador: 51 8035-6046 Clique aqui, para falar com o recrutador
Confira nossos anúncios mais recentes