NOSSA FÁBRICA FICA LOCALIZADA EM SALVADOR, SOMOS FABRICANTES DE ARTIGOS NÁUTICOS, ARTIGOS ESPORTIVOS E ACESSÓRIOS DE ESPORTE AO AR LIVRE. SOMOS A ÚNICA EMPRESA COM MAIS DE 50 PRODUTOS COM FABRICAÇÃO PRÓPRIA COM GARANTIA DE 01 ANO.
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Pesquisar anúncios classificados
Anúncios em Destaque
Confira nossos anúncios em destaque
Representante autônomo vendas ração premium cães e gatos Pet Shop Grande São Paulo com carteira ativa
- 13 de maio de 2024
- 0
A Supreme está contratando representantes comerciais com carteira ativa e experiência comprovada no segmento Pet Sop para atuar exclusivamente na Grande São Paulo.
Buscamos Representantes Comerciais
- 5 de junho de 2025
- 0
Sobre a vaga: A Reiseg do Brasil é líder em sistema de combate a incêndio, possuímos uma completa estrutura para todas as etapas dos sistemas de combate a incêndio, desde a obra até a adequação às normas vigentes Estamos em busca de um Representante Comercial para atuar na área de segurança de combate a incêndio.
Responsabilidades: Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios;
Realizar visitas comerciais, apresentar portfólio de produtos/serviços;
Negociar preços, prazos e condições comerciais;
Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;
Emitir relatórios periódicos de visitas e vendas.
Empresa Sibell busca por representante comercial que atue no seguimento de materiais para construção
- 31 de outubro de 2024
- 0
Procuramos por representantes comerciais autônomo que atuem em Depósitos de materiais para construção, lojas de materiais elétricos e pequenos e médios supermercados. Atuamos a 20 anos no segmento de encartelados e contamos com uma ampla linha de produtos, dentre elas: Materiais elétricos, Conexões hidráulicas em latão, cabos para áudio e vídeo, informática, entre outros.
Buscamos profissionais que já tenha preferencialmente uma carteira formada de clientes. Que possua veículo Não é necessário exclusividade
Estamos recrutando Agentes Comerciais
- 28 de novembro de 2024
- 0
Requisitos
- Possuir CNPJ
- Disponibilidade de tempo
- Consulte as regiões com o recrutador
Público alvo51 9.9682-8730
- Pequeno comércio, como:
Home center's, padarias, restaurantes, postos de gasolinas, etc.
Ficou interessado envie MATRIX para o whatsapp: 51 9.9682-8730
Oportunidade de Representação – Vedações industriais
- 21 de setembro de 2023
- 0
Regiões Disponíveis: BA, ES, GO, MG, MT, MS, PR, RJ, RS, SC
Segmento: Vedações Industriais
Sobre a Empresa Junte-se à Retenfix, uma empresa líder no setor de vedações industriais! Somos especialistas em fornecer soluções de qualidade para uma ampla variedade de indústrias
Os clientes alvo da representada são indústrias dos seguintes ramos: agropecuário, alimentício, autopeças, eletrônico, energia, farmacêutico e hospitalar, óleo e gás, plástico, químico, siderúrgico, têxtil, hidráulico, pneumático, entre outros.
Saiba mais sobre a Retenfix Visite nosso site: https://retenfix.com.br/
Como se Candidatar Para se candidatar, entre em contato conosco pelo número: 51 97290282
Últimos anúncios
Confira nossos anúncios mais recentes
Industria de vedações, retentortes e borrachas busca representates
Somos a Colortêxtil Participações S.A
Sistemas de Energia Solar
CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS
NIPREFER AÇOS BUSCA REPRESENTANTE COMERCIAL !
MES Joalheria
SOBRE A POLÍTICA DE COOKIES DA CENTRAL DOS REPRESENTANTES
Visão geral da privacidade

