VAGAS PARA: São Paulo e Espírito Santo
REQUISITOS
CNPJ ATIVO E CNAE DE REPRESENTAÇÃO
Quer sabe mais? clique aqui e mande sua mensagem no Whatsapp!
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Confira nossos anúncios em destaque
VAGAS PARA: São Paulo e Espírito Santo
REQUISITOS
CNPJ ATIVO E CNAE DE REPRESENTAÇÃO
Quer sabe mais? clique aqui e mande sua mensagem no Whatsapp!
Requisitos
- Ter CNPJ
- Consulte as regiões disponíveis com o recrutador
Público alvo
- Indústrias que utilizem caixas de papelão
- Consumidores de serviços de indústria gráfica
- Produtores de frutas e alimentos
Produtos
- Caixas de papelão, chapa papelão, micro ondulado, face simples
Grande empresa fundada há +40 anos. Primeira indústria têxtil do Brasil a fornecer a tecnologia de serviço em estamparia digital para seus clientes.
Clientes alvos são: Confeccionistas de moda feminina adulto e infantil.
Vaga preferencialmente para o público feminino.Regiões disponíveis: MG e PR.Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp : 5199796-7737. Mencione LANCASTER.
VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
SUTIL PARTS DISTRIBUIDORA, Com uma sólida experiência no mercado de peças automotivas, nossa empresa se destaca na distribuição no atacado, oferecendo uma ampla gama de produtos de alta qualidade para atender às necessidades de nossos clientes. Trabalhamos com as melhores marcas do setor, garantindo eficiência e confiabilidade em cada entrega. Nosso compromisso é proporcionar soluções rápidas e eficazes, com um atendimento personalizado que fortalece parcerias duradouras. Buscamos representantes dedicados que compartilhem nossa paixão pela excelência e estejam prontos para colaborar no crescimento mútuo.
Sobre a vaga: A Reiseg do Brasil é líder em sistema de combate a incêndio, possuímos uma completa estrutura para todas as etapas dos sistemas de combate a incêndio, desde a obra até a adequação às normas vigentes Estamos em busca de um Representante Comercial para atuar na área de segurança de combate a incêndio.
Responsabilidades: Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios;
Realizar visitas comerciais, apresentar portfólio de produtos/serviços;
Negociar preços, prazos e condições comerciais;
Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;
Emitir relatórios periódicos de visitas e vendas.
Confira nossos anúncios mais recentes