VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
Central dos Representantes | Encontre Representante Comercial Grátis
Confira nossos anúncios em destaque
VAGAS PARA SÃO PAULO
Requisitos
- CNPJ ATIVO
- CNAE de representação
Produtos
- MDF e MDP Melamínicos BP, MDF e MDP Lâminas de Madeira
Ficou interessado? Clique aqui e envie sua mensagem!
A Alerta Segurança Contra Incêndio Ltda. é a única fabricante da marca Mirage®, marca esta que desde de setembro de 1981, conquistou o mercado nacional com portas corta-fogo fabricadas rigorosamente conforme as normas vigentes e principalmente, com total respeito à segurança das pessoas e de seu patrimônio.
A Alerta, busca Representantes Comerciais para apresentação de seus produtos ao público alvo que são construtoras de prédio residencial e comercial (hospitais, comércio, escolas, etc), todas as construções que tiverem saída de emergência (NBR 11742: 2018).
Especialistas em manter sua fábrica funcionando dia e noite através de uma perfeita lubrificação e automação industrial.
Clientes alvos são: Indústrias de médio e grande porte de todos os segmentos, especialmente de alimentos, papel e celulose, mineração e têxtil, não excluindo-se nenhum outro.
Regiões disponíveis: SP, ES, Região Norte e Nordeste.
Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp : 5199796-7737.
Regiões Disponíveis: BA, ES, GO, MG, MT, MS, PR, RJ, RS, SC
Segmento: Vedações Industriais
Sobre a Empresa Junte-se à Retenfix, uma empresa líder no setor de vedações industriais! Somos especialistas em fornecer soluções de qualidade para uma ampla variedade de indústrias
Os clientes alvo da representada são indústrias dos seguintes ramos: agropecuário, alimentício, autopeças, eletrônico, energia, farmacêutico e hospitalar, óleo e gás, plástico, químico, siderúrgico, têxtil, hidráulico, pneumático, entre outros.
Saiba mais sobre a Retenfix Visite nosso site: https://retenfix.com.br/
Como se Candidatar Para se candidatar, entre em contato conosco pelo número: 51 97290282
A Kur My Home Spa nasceu na década de 1980, praticamente, junto com a fundação do spa médico Kurotel, que se firmou como referência nacional e internacional no segmento que atua. E para que mais pessoas pudessem ter acesso a experiência do renomado spa, os produtos usados em suas terapias ganharam alcance indo além-fronteiras para promover bem-estar, saúde e beleza de forma natural.
?Canal de venda: Varejo e Distribuidor. ?Linha de produtos A e AB.
?Entre em contato pelo whats: 51 8029-4722 E mencione MY HOME.
Uma grande empresa no segmento de bioreatores está buscando representantes em algumas regiões.
Tem como cliente alvo Proprietários rurais que buscam produzir insumos biológicos dentro da fazenda.
Venha fazer parte da equipe! ? Entre em contato pelo WhatsApp 51 9959-3992 e mencione BIOFABRIK.
Confira nossos anúncios mais recentes