assessoria de cobrança

 

Reportar problema
Processando o seu pedido, aguarde ....

Descrição

Vendas de serviços de cobrança com a efetiva redução da carteira de inadimplentes. Visitas de prospecção e manutenção de clientes. Apresentação da empresa, do produto e seus diferenciais. Atualização da base de dados da carteira manutenção frequente e qualificada destes dados Contratos de parceria. Negociações com contratos com possíveis parceiros alavancando o resultado. Pós-venda Atendimento e encaminhamento das solicitações de reclamações, sugestões e tudo mais que vise fortalecer a parceria. Identificação dos problemas potenciais ou existentes e solucioná-los através dos canais disponíveis. Fornecimento de informações de mercado para obter e transmitir para companhia informações sobre a concorrência, as reações dos clientes aos produtos ou os serviços e as novas oportunidades. Prospecção de cliente no estado.
Conhecimentos em vendas e atendimento ao cliente. Ensino Médio completo ou cursando. Comunicação eficiente na língua portuguesa (verbal e escrita), organização, proatividade, desenvoltura, dinamismo, disciplina, prática organizacional, trabalho em equipe e criatividade. Conhecimentos no pacote Office. Habilidades em negociação, prospecção de clientes e pós-vendas. Perfil de liderança.

17 de fevereiro de 2017 11:01

Listing ID N/A 105 total de visualização, 0 hoje

Últimos Comentários