TRABALHE POR CONTA PRÓPRIA – TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO
- Nome da empresa ou profissional: Jonas Ferreira
- Telefone: (12) 98858-0423
- Cidade: São José dos Campos
- Estado: São Paulo
- País: Brasil
- A sua empresa é uma: Fábrica, Distribuidora
- Quais os produtos ou serviços: Perfumes, cremes, linha bucal, shampoos e condicionadores
- A sua empresa esta buscando: Representantes Comerciais, Vendedores, Consultores, Agentes de Negócios, Distribuidores, Parceiros, Revendedores, Promotores de Venda, Divulgar Serviços
- Região para o qual busca: Em todo território nacional, e EUA.
- Quais os exigências que você faz: Trabalho próprio - Seja dono de seu negócio
- Quais atrativos sua empresa oferece: Ganhos crescente e de acordo com sua dedicação
- Anunciado em: 12 de novembro de 2013 13:32
- Expira: ATENÇÂO - Este anúncio expirou e pode não ser mais relevante!
Informações Adicionais
Conheça mais a respeito pelo site: http://www.upagora.com.br/jonas ou ligue para (12) 98858-0423 oi email: sucessojd@hotmail.com.brDetalhes do Anúncio:
O mercado de cosméticos movimenta mais de R$ 24 bilhões somente no brasil. E a maior fatia de todo esse valor fica com grandes industrias, pois elas comercializam seus produtos direto com distribuidores regionais que direcionam aos varejos e nos compramos como consumidores.
Trabalhe diretamente com a fabrica: distribua, consuma com preço mais acessivel e garanta uma boa fatia desse faturamento.
Disponibilizamos de perfumes, cremes, shampoos e condicionadores profissionais, enxaguante bucal, creme dental, sandálias e etc.
945 visualizações, 1 hoje
Anúncios publicados por Jonas Ferreira
- Representante de perfumes
- TRABALHE POR CONTA PRÓPRIA – TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO
- TRABALHE POR CONTA PRÓPRIA